10 de abril de 2010

Do querer

Quero que o meu coração finalmente descanse.
Quero parar de pensar no como seria porque ele nunca será.
Quero parar de pensar no como foi porque ele não é mais.
Quero ter paz.

Quero poder ser sem medo.
Quero um pouco mais de paciência.
Quero que as interrogações se enforquem em suas voltas e se calem no seu ponto.
Quero um ombro pros dias em que os meus são decepados.

Quero que as pessoas parem de olhar pros seus umbigos e olhem pras mãos estendidas nas ruas.
Quero que o bem seja feito independente de quem.
Quero que as bolsas, óculos escuros e saltos desapareçam na sua própria futilidade.
Quero que a graça e o amor transformem a minha sociedade.

Quero levantar minha bandeira.
Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança.
Quero um olhar doce e um sorriso.
Quero a constância daquele que me dá plenitude.

Um comentário:

"...fique à vontade, tire os sapatos e não pare nas escadas"