30 de abril de 2012

Do dia em que recebi.

Por mais que o escarnecer seja a primeira reação,
A mensagem da cruz é a das que mais se questiona.
Quando a minha alienação se foi,
O desespero trouxe Ele a minha porta.
Não mais eu era tão forte,
Nem tão pouco suficiente.
Agora, a consciência da minha miserabilidade
Era nítida,
Insuportável.

Poder de ressuscitar?
Poder de me transformar?
Faça-me o favor!
Que coisa brega.

Não havia mais nada.
Nada que fosse tão louco.
Nada que fizesse tanto sentido.
Nada que pudesse me completar,
Como Ele me completou.

Ele realmente existe.
Não há nada que possa contê-lo.
Muito menos a religião.
Ele é a superação de tudo o que há.
Nada parecido já pisou neste mundo.

E eu achando que posso defini-lo.
Que inocência...
O mistério não subsiste por definição
E não pode ser compreendido por mente humana.
Câmbio, desligo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"...fique à vontade, tire os sapatos e não pare nas escadas"